Deezer Revela Nova Identidade Visual


Uma das principais plataformas de streaming de áudio no mundo, a Deezer, surpreendeu o público ao revelar sua nova identidade visual durante o evento comemorativo Deezer Drop, realizado no La Gaîté Lyrique, em Paris, na última terça-feira, 7.

O destaque da transformação foi o novo logo, que agora apresenta um coração formado por ondas de áudio, com uma marcante predominância da cor roxa. Essa mudança representa um marco importante na trajetória da Deezer, que evoluiu nos últimos dois anos para se tornar uma plataforma única, onde as pessoas podem experienciar e viver a música de uma forma incomparável.




Jeronimo Folgueira, CEO da Deezer, comentou sobre essa evolução:

"Nós transformamos a Deezer nos últimos dois anos, e o dia de hoje simboliza um marco importante ao apresentarmos nossa nova identidade e logomarca, ao mesmo tempo em que mostramos como o nosso produto evoluiu para uma plataforma com a qual as pessoas podem experienciar e viver a música de uma forma que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar."

Folgueira continuou enfatizando o compromisso contínuo da Deezer com os fãs, artistas e parceiros:

"O amor pela música e por ajudar as pessoas a serem e pertencerem por meio da música sempre estiveram no coração da Deezer e, portanto, era hora de embarcarmos nesta nova jornada onde nós reforçamos esse compromisso com os fãs, artistas e parceiros."

Maria Garrido, CMO global da Deezer, também se pronunciou sobre a nova era do streaming:

"Atualizar nossa identidade visual nos dá a oportunidade de contar nossa história de um jeito mais emocional, conectado com os fãs de música, artistas e parceiros estratégicos por meio de dicas visuais para as pessoas saberem que com a Deezer elas possam aproveitar a música ao máximo."

Essa mudança marca um passo necessário na evolução da Deezer como marca e empresa, inaugurando uma nova era e empoderando todos a serem e pertencerem por meio da música.

Postagem Anterior Próxima Postagem